terça-feira, 19 de junho de 2012

Aberturas de novelas favoritas

       Olá gente, eu sei que faz tempo que eu não posto nada, eu estava em semana de provas, não tinha tempo para nada. Agora voltei com tudo.
       Como vocês sabem eu sou um noveleiro nato, e ontem enquanto eu assistia a nova novela das nove Avenida Brasil, eu adorei a abertura da novela, então hoje, nesse post, eu vou falar as minhas 5 aberturas de novelas favoritas.

#1 - Tieta do Agreste

















#2 - Viver a Vida

















#3 - Dancin days



#4 Avenida Brasil

                            

#5 Ti Ti Ti


Thanks, I don't Have everyting, Only what youuu need!!

Um comentário:

  1. Para falar a verdade, não gosto de novelas. De nenhuma. Mas gosto da abertura de "Ti-Ti-Ti" (principalmente por ser uma música da Rita Lee). Outra abertura que eu gosto é de "O Beijo do Vampiro". Apesar de ser uma novela mais 'antiga', a abertura é muito bem bolada, e de certa forma, criativa, assim como este post.
    Gostei de teu blog, estou seguindo.
    Deixo aqui o link de meu blog caso queira retribuir a visita e me seguir também
    http://daquioitentaanos.blogspot.com.br
    Entrevista com a banda #ROAM, não deixe de conferir!
    Abraço, sucesso!

    ResponderExcluir