terça-feira, 1 de novembro de 2011

Verdadeiro Amigo

Nesse último final de semana eu assisti uma trilogia um tanto, vamos assim dizer que antiga;Senhor dos Anéis.
E nesse filme podemos dizer que ele realmente é digno de 23 oscars, o filme é exemplo de uma verdadeira amizade a de Frodo e Sam, que sempre estiveram juntos apoiando uns aos outros, e nunca em momento algum desistiram. Sam sempre foi o melhor amigo de Frodo, e fez uma promessa a Gandalf The Grey a nunca abandonar Frodo, promessa esta que nunca foi descumprida até o último filme, e no segundo filme uma frase que Sam falou para Frodo me chamou atenção e decidi postar:


É como nas grandes histórias, Sr.Frodo. 
As que realmente tem importância.
Repletas de escuridão e perigo.
E, as vezes, você não queria saber o fim... porque como podiam ter um final feliz?
Como o mundo podia voltar a ser o que era...depois que tanto mal aconteceu?
Mas, no fim, é só uma coisa passageira... essa sombra.
Até a escuridão tem de passar.
Um novo dia virá.
E quando o sol brilhar, brilhará ainda mais forte.
Eram essas historias que ficavam na lembrança...que significavam algo.
Mesmo que você seja pequeno demais para entender por que.
Mas eu acho Sr. Frodo, que eu entendo, sim.
Agora eu sei.
As pessoas destas histórias... tinham varias oportunidades de voltar atrás, mas não voltaram.
Eles seguiram em frente... porque tinham no que se agarrar.



I DON'T HAVE EVERYTING.ONLY WHAT YOU NEED

Nenhum comentário:

Postar um comentário