domingo, 12 de fevereiro de 2012

Agendas

O ano mal começou e já tem gente com as agendas de 2012 (NÃO POSSO FALAR NADA JÁ TENHO A MINHA) uma é rosa, preta outra já é estampada, com velcro, imã etc.

As agendas são fabricadas de diversas cores tecidos, para alegrar todas as idades e profissões, do colorido ao preto, mas qual sera a agenda ideal para o seu dia-a-dia.

Agenda preta - A agenda preta é ideal para profissionais mais sérios, que não querem chamar muito a atenção e, acabam optando pelo preto básico, que aliás combina com quase tudo.

Agenda colorida - A agenda colorida são para pessoas que não ficam presas atrás de uma mesa de escritório, que preferem o ar livre e a liberdade, e acabam optando pelo rosa, branco, vermelho, roxo ou até mesmo a junção de todas essas cores. 

Ps - Branco suja muito dependendo do tecido, mas combina com TUDO. 

Agenda com vélcro ou com imã

Ai o gosto é do freguês, na minha opinião eu prefiro as agendas com imãs, pois eu acho que para eu que sou estudante é melhor, mais a minha agenda é de vélcro e não deixa nada a deseijar.

Próximo assunto: Vinhetas.

I don't have everyting.Only what you need.


2 comentários:

  1. O tema ficou muito bom! Sério, muito legal! Gostei do post, a agenda reflete muito na personalidade da pessoa!
    Abraço!

    http://enricows.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. gostei bastante! Infelizmente, eu sou obrigada a usar a agenda da escola :/ adoro vinhetas! Da uma olhada na do meu canal do youtube! http://www.youtube.com/user/MariCW1?feature=mhee

    beijos coloridos

    meninadomundodalua.blogspot.com

    ResponderExcluir