domingo, 1 de maio de 2011

Harry Potter- O final de uma lenda

Eu gostaria que vocês respondessem essa pergunta nos comentarios: Para você como é presenciar o final da saga de Harry Potter?
        Eu considero uma resposta simples, eu vivi, assisti e presenciei Harry Potter e, definitivamente a resposta é não, não, não estou preparado para ver o último filme de Harry Potter.
        Eu acompanhei Harry Potter desde os meus 6 anos de idade e infelizmente acabarei de assistir com  13 anos, não será facil, mas, tudo que é bom dura pouco

Felizmente há uma luz no fim do túnel, na última página de Harry Potter a autora cita: '' Enfim nos últimos 19 anos a cicatriz não o incomodará mais''

Dizem por ai, apenas pequenos rumores, que durante esses 19 anos a autora teria a história nesse decorrer de tempo, ou seja, talvez a autora possa lançar um livro falando desses 19 anos

Mas enquanto o filme não estréia, e não ocorrem os lançamentos desses livros, vamos curtir um pouco do último trailer lançado.



Obrigado Por Ler.
I Don't Have Everything . Only What You Need

Nenhum comentário:

Postar um comentário