domingo, 1 de maio de 2011

O primeiro Post

           Eu sei que o titulo do meu blog é em Inglês e os meus posts em português, mas conforme comecei a pensar em algum título, mais especificamente em português não fui capaz de chegar em uma conclusão então decidi  usar um título em Inglês.
          Esse blog vai ser um pouco diferente que os outros . Vou explicar com o tempo meu blog começara a ser frequentado e vocês vão me falar o que eu devo escrever  Diariamente, vocês podem pedir para eu escrever sobre alguma noticiar recente ou algo do gênero.
Obrigado por ler
I Don't Have Everything here. Only What You Need


Um comentário:

  1. O primeiro post ficou muito bom! Além disso, gostei muito do nome do blog e da descrição! Muito criativo! Você tem futuro como blogueiro! Abraço!
    enricows
    http://enricows.blogspot.com/

    ResponderExcluir